.

Vestibular  da PUC-SP

Confira  o gabarito  oficial   aqui   !!!

Já está online o gabarito oficial da 1ª prova do vestibular unificado 2006 da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Os candidatos que tiverem dúvidas a respeito da resolução das questões podem verificar a correção dos professores dos cursinhos pré-vestibular Objetivo e Etapa, em São Paulo, acessando os endereços eletrônicos indicados acima.

Neste sábado (10/12), os candidatos resolveram 81 questões objetivas de todas as disciplinas do ensino médio. A segunda etapa de provas será aplicada neste domingo (11), com questões dissertativas. O UOL Vestibular exibe a resolução das questões a partir das 18h. Os 24.515 candidatos inscritos disputam 8.505 vagas.

Relações internacionais lidera a concorrência do vestibular. O curso no período matutino recebeu 15,64 candidato/vaga. No horário noturno, a mesma opção ficou em segundo lugar, com 10,98 c/v.
Psciologia (vespertino/noturno) registrou a menor disputa, com 2,18 c/v.

A maior procura na Faculdade de Medicina de Marília, no interior paulista, foi pelo curso de medicina, com 49,55 c/v e enfermagem recebeu 10,88 c/v.

Em São Bernardo, na Grande São Paulo, a Faculdade de Medicina do ABC, registrou 21,71 c/v em medicina. A opção menos concorrida é ciências farmacêuticas, com 2,20 c/v.

As 50 vagas do curso de gastronomia (vespertino) foram as mais solicitadas no Senac, com 4,20 c/v. Já os 2,10 candidatos inscritos em hotelaria no período noturno, terão mais chances de conseguir uma das 50 ofertas.

O resultado do concurso será anunciado a partir do dia 5 de janeiro no UOL Vestibular.

O processo seletivo da PUC-SP seleciona também candidatos a outras sete instituições, entre elas o Senac, a FMABC (Faculdade de Medicina do ABC), em São Bernardo do Campo, e a FSM (Faculdade Santa Marcelina), em São Paulo.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0/XX/11 3873-2255 ou na
Internet.

**Boa sorte !!